Quem sou eu

Minha foto
Embu das Artes, São Paulo, Brazil
A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã.

domingo, 11 de abril de 2010

Rosa Gandine Hipólito - Reencontro!


Reencontro!

Quando nos despedimos...
Nos perdemos na vastidão do universo!
Mas trouxe comigo a certeza;
Que de alguma forma nos reencontrariamos.

Te busquei nos campos, rios e mares;
Adentrei as matas, montanhas e rochedos;
Entre os animais te procurei sem medo.

Andei pelos jardins...
Acreditando em te encontrar;
Na essência do jasmim.

Em noites de lua..
Te procurava no céu;
De todas as estrelas;
Qual tu serias?

A noite me encombria com seu véu!
Assim adormecia...
Quem sabe, em sonhos você viria.

Acordei com o beijo do sol...
Me dizendo que você existia;
Trazendo-me de volta a alegria.

Finalmente...
Te reencontrei na ternura da Poesia.

Rosa Gandine Hipólito

Nenhum comentário:

Postar um comentário