Quem sou eu

Minha foto
Embu das Artes, São Paulo, Brazil
A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Que eu possa refletir

Que posso desejar para a vida do meu semelhante?
Que as verdadeiras amizades continuem eternas.
Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra fase.
Que os corações estejam sempre abertos,
para novas amizades e novos amores e novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estentida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja e o desamor,
sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre em nos uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa vida seja um caminho de alegria!!!

2 comentários:

  1. PARABÉNS! MANA

    SEU BLOG ESTA MUITO BONITO.
    LINDA ESTA MENSAGEM.
    BEIJO GRANDE!
    WALDIR

    ResponderExcluir
  2. Querida Irmazinha
    Poetisa Rosa Gandine!

    Um belo texto para que se reveja se realmente estamos indo pelo caminho certo e tentar corrigir os erros enquanto temos tempo.
    Lindo o teu cantinho e com uma bela recepçao do Paul Mauriat.
    Parabéns e obrigada por existires na minha vida.
    Bjinhos
    Carol

    ResponderExcluir