Quem sou eu

Minha foto
Embu das Artes, São Paulo, Brazil
A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã.

domingo, 11 de abril de 2010

Fernando Imaregna


Amo a forma como ela me trata, me chama, me acarinha,
Fico sedado, apaixonado - dormente até - que alegria !
No coração uma onda de calor se avoluma, se aninha,
Tal qual pássaro errante, em seu ninho, pura energia !

No silêncio da noite, pela madrugada, um leve som desponta,
Ao teclar palavras de encanto, em minha tela aparece,
Aquilo que desejo “ouvir”, “sentir”, a forma não conta,
Pode ser séria, serena, alegre, sensual, a alma agradece !

As horas passam, lentas e saborosas, o tempo não urge,
O mistério de cada encontro é real, mata as saudades,
Tudo começa quando por encanto, aqui você surge,
E segue, lentamente, com desejos mútuos de felicidades !

Adoro que me chames de “menino”, sempre serei assim...
Uma eterna criança crescida, amada e mimada, um querubim !
Um homem menino, carente de afeto, um sonhador...

Apaixonado pela vida, um prosador, poeta e meio louco,
Não importa; o que te escrevo é muito pouco,
Diante do muito que tenho para te dar : para sempre o meu AMOR !!!

(Fernando Imaregna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário