Quem sou eu

Minha foto
Embu das Artes, São Paulo, Brazil
A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã.

domingo, 11 de abril de 2010

Elias Akhenaton


Homenagem à minha amiga
Poetisa Rosa Gandine

Gentil e adorável poetisa
Rosa Gandine!
Tens nome de flor
Rosa rubra,
E igualmente a ela tens
Ternura...
Sensibilidade...
E amor.
Tens também jeito angelical
Meiguice total.
Linda flor mulher
A mais bela do jardim.
Quisera nesta noite de luar
Se tocado pelo sussurar do vento
E sentir tua doce presença
A me inspirar.
Teus olhos meigos refletem
A luminosidade de tua linda
Alma.
A essência de tuas poesias
Toca-me profundamente
São enlevos a me embalar
Nesta noite a sonhar.
Agradeço-lhe de coração
Por compartilhar de tua amizade
É uma relação
De pura fraternidade.
Por ti tenho grande afeto
Respeito e admiração
Por ser minha poetisa
Fonte de minha inspiração.

Elias Akhenaton

Nenhum comentário:

Postar um comentário