Quem sou eu

Minha foto
Embu das Artes, São Paulo, Brazil
A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã.

terça-feira, 7 de setembro de 2010




Minha razão de ser.

Você é meu raio de sol,
minha estrela guia,
estrela brilhante,
estrela cadente
enviada por Deus para
eu amar e
ser amado...

Teu Amor tem o calor
que necessito,
que eu preciso para o
meu viver...

É minha vida,
que me enleva nas mais
belas imagens com suas
nuances coloridas, como a
mística aurora e o
crepúsculo do sol
e, ainda, as mais belas canções e
melodias, como o canto do rouxinol...

Um verdadeiro encanto
que acalanta meu coração
dependente desse Amor,
que faz brotar a inspiração
de minh’alma,
assim como a água
que brota da fonte...

Teu Amor é minha fonte,
fonte de inspiração,
minha razão de ser,
razão de viver,
minha alegria,
minha doce e eterna poesia!

Elias Akhenaton
“Eterno aprendiz, um peregrino da Vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário