Quem sou eu

Minha foto
Embu das Artes, São Paulo, Brazil
A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã.

terça-feira, 7 de setembro de 2010





Bolhas de prazer...


Hoje, me sinto assim...
Como uma pluma leve, solta no vento...
Me sinto, como um sonho, estacionado, nesse tempo.
Assim, tranqüilo. De giro rápido.
Movimento doce, licoroso, parado...
E que parou para que minhas cores passassem.
Andassem, vivessem.

Hoje, me sinto assim...
Como nuvem, luz e vida.
Me sinto como um sopro.
Teu olhar, o beijo e a margarida.
Leves...
Me fazem, sentir e sonhar...

Hoje, me sinto assim...
Como o amor e a esperança.
Como o mar, a luz e a lembrança.
Linda, única e de vida.

Hoje, meu Deus e minha alma,
por vocês, me sinto como uma bola de sabão.
Leve, mágico e feliz. Muito feliz...
Por mim e por vocês.

Mas, só peço que me ajudem com o vento...
E espero que o vento me leve para a cor e para as flores...

Maurício Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário