Quem sou eu

Minha foto
Embu das Artes, São Paulo, Brazil
A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã.

domingo, 11 de abril de 2010

Rosa Gandine Hipólito - O barquinho do Poeta!


O Barquinho do Poeta!

O barquinho que tú me deste!
Chegou cheio de encanto,
trazendo seus versos.
Despertou em mim o mais sublime
dos sentimentos! O AMOR...
No rio dos meus sonhos, vejo a
tua imagem a me falar:
Do amor entre o SOL e a LUA.
O brilho das ESTRELAS! A magia no ar.
A beleza das FLORES!
O encanto que a NATUREZA nos
proporciona a cada amanhecer.
Assim é o mundo do poeta! Suspenso no ar.
Não tenho asas! Jamais poderei alcançar.
Eu seguirei com minhas dores...
Neste barquinho! Sempre a remar.
A espera do encontro do RIO com o MAR.

Rosa Gandine Hipólito

Nenhum comentário:

Postar um comentário