Quem sou eu

Minha foto
Embu das Artes, São Paulo, Brazil
A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem sabe! Rosa Gandine Hipólito




QUEM SABE!

Hoje é mais um dia triste neste jardim!
Tenho um triste sentimento
Que tudo é em vão...
Pois já não sinto mais o perfume do jasmim!
Se trancou feito ostra
Escondendo a pérola...
Que sempre enriqueceu este jardim!
Tentei adubar, regar mais nada adiantou
Nunca mais floriu...
Deixando triste os dias meus
Que se encatava com os versos seus
Como já dizia outro Poeta!
Uma andorinha só não faz verão
Eu digo que uma única flor não traz a primavera
Se até a rosa amarela desbotou, perdeu a cor
Vou esperar as próximas estacões...
Quem sabe!!!

Rosa Gandine Hipólito

2 comentários:

  1. Não diria pérolas, mas sim pedras, pedras brutas as quais sua habilidade tem feito um excelente trabalho de lapidação dando as minhas palavras e a de outros um colorido singelo e agradável valorizando e muito a poesia tanto aqui em seu blog quanto em nossa comunidade. Obrigado por seu carinho querida amiga Rosa Morena!

    Sds!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido e amado Poeta! Ilson Rogério

    Não tenho palavras suficiente, para agradecer
    a ti, por tudo o que lhe devo.
    Você sabe! Que és o meu grande e amado mestre.
    E só posso te retribuir, com o meu amor e carinho de sempre.
    Obrigado! Poeta por existir em minha vida, por ser tão especial para o meu coração.
    Eu diria que felicidade é muito pouco em
    te-lo aqui neste humilde cantinho.
    O que sinto é muito maior que isso!
    Seja muito bem vindo!
    Meu grande e amado Poeta.
    Meu beijo!
    E meu carinho eterno...
    Com carinho!
    Rosa

    ResponderExcluir